5 Tendências de Penteados da Passerelle para Experimentar Agora

5 Tendências de Penteados da Passerelle para Experimentar Agora

Desde o look cabelo molhado a ondas ultrafemininas, a Oriflame olhou para as melhores tendências apresentadas nas passerelles para esta estação, e como pode conseguir o look em casa.

Ondas Woodstock
Esta primavera gira em torno dos anos 70. Pense nas ondas soltas e femininas, com risco ao meio, num look natural. Para recriar este look em casa, experimente enrolar pequenas madeixas de cabelo em volta do ferro de enrolar, adicionando laca para extra fixação

Look Cabelo Molhado
O cabelo molhado virou tendência. Esta estação, imite os desfiles das tendências das passerelles, penteando as raízes para trás com uma pequena quantidade de gel. Penteie o cabelo para cima e para trás, afastado do rosto e fixe com laca.


Flores no Cabelo
O acessório mais trendy da primavera é usado no seu cabelo. Flores – de todos os tamanhos – foram tema recorrente nas semanas de moda por todo o mundo. Conjugue uma coroa floral com ondas românticas, ou fixe pequenos bouquets num coque feito na nuca ou num rabo de cavalo.

O Rabo-de-Cavalo Baixo
Nesta estação, o rabo-de-cavalo fica na nuca. Prenda o cabelo com um rabo de cavalo baixo e, com os dedos, ripe suavemente a raiz para dar um toque descontraído. 

Risco ao Meio
O risco ao meio é, talvez, a forma mais fácil de atualizar o seu look nesta estação. Lave o cabelo e penteie-o. Depois, com um pente de cabo, faça um risco ao meio, desde a linha do cabelo até atrás. Para o cabelo não frisar, aplique um produto suavizante. Estilo simples, audaz, moderno.

Tendências de Penteados da Passerelle - Looks

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários