Recrie o Look de Gisele Bündchen

Recrie o Look de Gisele Bündchen

É uma das modelos mais famosas do mundo, conhecida pelo seu estilo feminino boho chic e hoje sentimo-nos tão inspiradas pela beleza radiante da brasileira Gisele Bündchen. Recrie o seu fabuloso look natural!

Quando Gisele Bündchen pisa a passarelle ou a passadeira vermelha, o tempo para. O seu cabelo – como ouro líquido – a sua tez natural radiante e a sua maravilhosa silhueta tonificada inspiram mulheres por todo o mundo.


O seu estilo pessoal e beleza natural combinados com uma elegância despreocupada são sinónimos da sua filosofia pessoal: uma beleza glamorosa e descontraída que funciona tão bem em festas de celebridades como na praia. Aprenda os truques por detrás da sua fórmula mágica de beleza e recrie o look de Gisele em casa!

Look Gisele Bündchen - Cabelo glorioso
O cabelo glorioso – e fácil
Consiga o glamoroso volume natural de Gisele! Lave o cabelo com um champô de volume seguido de um hidratante nutritivo. Retire o excesso de água com a toalha; aplique o spray de volume uniformemente em todo o cabelo e penteie antes de secar com o secador (não se esqueça de usar um spray protetor de calor!). Com a cabeça para baixo, aplique um pouco de espuma, apertando o cabelo. Depois, coloque a cabeça para trás e, em vez de escovar, basta arranjar as raízes com os dedos e fica pronta. Voilà!

Look Gisele Bündchen - Pele radiante e natural
Pele radiante – e natural
Pele nude mas com um toque de sol – todas queremos o look natural da Gisele, mas é necessário um pouco de prática. O truque é criar uma tez brilhante com um aspeto não maquilhado. Comece por aplicar uma base de maquilhagem para criar uma pele mate perfeita e aveludada; aplique corretor em suaves toques sobre quaisquer falhas e depois aplique uma base de cor leve e iluminadora. Passe um poucos de pó bronzeador nas maçãs do rosto e aplique um pouco de máscara de pestanas preta nas pestanas superiores e inferiores. Termine o look com um brilho transparente ou com um bálsamo de lábios.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários