3 Dicas de Moda das Ruas de Nova Iorque

3 Dicas de Moda das Ruas de Nova Iorque

A Oriflame foi até às ruas da cidade de Nova Iorque para poder partilhar consigo as tendências em moda e penteados, que pode aproveitar para o seu dia a dia.


1. As Franjas mais Modernas
Finas, longas, curtas ou audazes? O que aprendemos destes fashionistas elegantes são que franjas longas e lisas é a única forma de usar franja esta primavera. Despenteie a franja para um look mais trendy e arrojado possível.

Street Style - Franjas


2. Os Chapéus Resolvem Qualquer Problema
Aprendemos que os chapéus podem ser a resposta para todos os tipos de pesadelos com o cabelo. É uma solução se o cabelo estiver sujo, se estiver a chover ou se, simplesmente, caso se goste de um estilo elegante em qualquer ocasião. A forma mais fácil de disfarçar problemas com o cabelo ou simplesmente para melhorar qualquer look é usar um chapéu. Preto, azul, castanho – qualquer que seja a cor que escolher, certifique-se que o cabelo está solto por baixo e ficará imediatamente elegante como estas senhoras!

Street Style - Chapéus


3. Quanto Mais Alto o Penteado Apanhado, Mais Elegante Parece
Um penteado apanhado é a solução perfeita para o trabalho, para festas ou para períodos de ócio. Qualquer que seja a ocasião, aprendemos nas ruas de Nova Iorque que quanto mais alto o penteado apanhado, mais trendy fica. Nesta estação, o caminho obrigatório é para cima!

Street Style - Penteado apanhado

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários