3 Tendências em Maquilhagem de Lábios para a Primavera

Tendências em Maquilhagem de Lábios para a Primavera

Cores femininos de framboesa, tons naturais ou tons brilhantes? A Oriflame selecionou três das tendências mais vistas nos desfiles primavera/verão 2015 para o maquilhagem de lábios bem como as mais fáceis de adaptar ao seu dia a dia. Prepare-se para entrar na nova estação em grande!


Lábios nude
Lábios nude


Nos últimos anos os lábios nude tornaram-se mais do que uma tendência, quase um clássico. A novidade para esta estação são tons de batom nude muito claros. Contudo, pode-se ver uma diversidade de tons brilhantes nos desfiles de alguns estilistas como Chanel, Nina Ricci, Damir Doma, e Elie Saab entre outros. Os lábios nude claros, são claramente uma tendência que vai encontrar nas ruas nesta primavera.


Lábios brilhantes
Lábios brilhantes


É hora de repor o seu stock no que diz respeito a batons brilhantes e brilhos de lábios rosa, já que esta tendência está definitivamente de volta. Combine-os com uma pele opaca, tal como apresentado nos desfiles de Anthony Vaccarello ou tente um acabamento mais brilhante como nos mostrou Stella Mccartney e Balmain nas suas últimas apresentações para esta estação. Não importa como, uma camada de gloss incolor vai lhe dar um acabamento suave, doce, mais chique e elegante.


Lábios escuros em tons berry
Lábios escuros em tons berry


Embora seja um tom ousado para a primavera, os tons berry - que vão do uva (mais roxo) ao framboesa (mais vermelho) - marcaram presença em diversos desfiles. Perfeito para a noite, este look glamouroso foi visto na passarela nas criações de Oscar de la renta, Dolce & Gabbana e Trussard, para nomear alguns. Os tons berry podem ser um pouco difíceis de combinar, pelo que certifique-se que escolhe um tom que faça com que este look funcione bem com o seu tom de pele.

Fonte: oriflame.pt
Imagem: runwayandbeauty.tumblr.com

Sem comentários