Óscares 2015: Looks e Beleza

Óscares 2015: Os Melhores em Beleza

O tapete vermelho é a passarela das atrizes. E nenhum tapete vermelho recebe tanta atenção como a gala dos Óscares. Este ano, entre as tendências mais visíveis encontrá-mos os batons berry, penteados bob elegantes e vestidos brancos e vermelhos. Fica aqui uma seleção de algum dos melhores looks dos Óscares de 2015.


Emma Stone e Marion Cotillard
Emma Stone
Emma Stone completou o seu vestido Elie Saab com um batom coral-colorido que iluminou o seu rosto. A restante maquilhagem de Emma revelou-se requintadamente minimalista - eyeliner castanho suave, um pouco de blush avermelhado e um penteado bem ao estilo do glamour de Hollywood.

Marion Cotillard
Não houve chuva que impedisse as celebridades de vestir o branco. Um dos looks preferidos foi o de Marion Cotillard em Dior. A atriz Francesa optou por uma maquilhagem de olhos de gato, lábios rosa e um apanhado elegante.





Margot Robbie, Solange Knowles e Chrissy Teigen
Margot Robbie
O Bob é sem dúvida um dos penteados mais populares este ano (e ainda estamos apenas nos primeiros meses). A encantadora Margot Robbie combinou o seu penteado com umas sobrancelhas perfeitamente delineadas e um batom vermelho vibrante.


Solange Knowles
Não poderíamos deixar de notar a combinação perfeita do vestido de Solange Knowles com o tom do seu batom - Matte cherry.


Chrissy Teigen
Chrissy Teigen optou por um look mais dramático. O seu vestido Zuhari Murad foi emparelhado com lábios escuros arroxeados e um penteado com cachos esculpidos.




Rosamund Pike, Sienna Miller e Zoe Saldana
Rosamund Pike
Uma tez clara e maças do rosto rosadas fazem parte do estilo típico da mulher Inglesa e ninguém domina tanto este look como Rosamund Pike, que também usou um bronzer fosco para realçar o contorno facial e tons de castanho para destacar os olhos.

Sienna Miller
Combinação de expressividade e minimalismo. Com um apanhado elegante, recaindo todas as atenções para a maquilhagem de olhos esfumados em tons de castanho chocolate. Os lábios foram deixados nude para fazer deixar o seu vestido Oscar de la Renta falar por si.

Zoe Saldana
O look de Zoe Saldana andou toda à volta do romance. O vestido Versace rosa pálido, maquilhagem minimalista e cabelo apanhado com cachos suaves. Como não se apaixonar?

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários