Os 5 Melhores Looks de Dakota Johnson

Os Melhores Looks de Dakota Johnson

Dakota Johnson apareceu no seu papel como Anastasia Steele no filme "As Cinquenta Sombras de Grey" com um look muito natural, com um mínimo de maquilhagem. Mas a atriz é conhecida pela sua versatilidade, apresentando-se normalmente na passadeira vermelha com diferentes estilos de penteados e maquilhagem. Ao olharmos para o seu arquivo, podemos encontrar alguns looks fantásticos que podemos copiar para o dia a dia!


Dakota Johnson: Looks Olhos bronze, Rock chic e Smokey eyes

Olhos de Bronze
Rapidamente nos apaixoná-mos por este esfumado de olhos em tons quentes de castanho e como combina perfeitamente com um pouco de bronzer, dando-lhe um look radiante. O penteado estilo Faux Mohawk completa o look da atriz.

Rock Chic
A franja longa e o ondulado desgrenhado acrescentam textura e ajudam a enquadrar o rosto de Dakota, destacando as suas características. Este look casual, combinado com lábios nude-rosa e um delineado subtil das pestanas superiores, dá-lhe uma aparência muito natural. O melhor de tudo é que tanto funciona bem no tapete vermelho como numa ida ao supermercado.

Smokey Eyes
Este clássico "smokey eyes" aumenta a intensidade dos olhos de Dakota, conferindo mais sedução no seu olhar. A atriz optou neste look por lábios nude e puxou o cabelo para trás, dando-lhe um ar inesperado e doce ao mesmo tempo.


Dakota Johnson: Looks Beleza romântica e Lábios vermelhos

Beleza Romântica
Este look é baseado numa base opaca, lábios em tons de pêssego e olhar definido com sobrancelhas em tons escuros. O resultado é um ar saudável, fresco e jovem. O seu penteado macio, com alguns cabelos soltos pendurados para a frente, reforçam o look romântico da maquilhagem. Simples e bonito!

Lábios vermelhos atraentes
Os lábios vermelhos são um dos efeitos mais sofisticados e sensuais que tem a sua disposição. Dakota Johnson mostra-nos como podemos ser o centro das atenções com a ajuda de um batom vermelho cremoso e brilhante. O seu clássico rabo de cavalo é também um sucesso, dando-lhe um toque chique e menos femme fatale.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários