Eau de Toilette My Naked Truth da Oriflame

My Naked Truth da Oriflame

A Eau de Toilette My Naked Truth da Oriflame com suaves notas da flor de algodão e um toque intimista e sofisticado é como uma segunda pele, a Flor de Algodão envolve-a numa versão suave e naturalmente perfeita de si própria.

Com a sua verdadeira essência, irradia uma serena confiança de beleza e verdade. Deixe-se também envolver por esta essência floral, frutada e amadeirada e irradie serenidade e beleza.

Para quem procura uma fragrância feminina e muito suave, como uma segunda pele. É a essência do equilíbrio interior, que revela todo o seu charme e beleza.

A inspiração para esta fragrância veio da Flor de Algodão. Cerca de dois meses após a plantação, aparece o algodão, as pétalas brancas mudam de cor do branco para rosa amarelado.

As fibras de algodão crescem debaixo dos raios de sol e transforma-se em "bolas" de algodão macio. Foi com esta visão que as perfumistas Amandine Clerc-Marie e Christiane Plos (autoras da Eau de Parfum Lady Avebury) criaram esta magnífica fragrância. Linda na sua simplicidade, elegante e suave como o algodão branco mais puro.

O frasco é a perfeita expressão de harmonia. Linhas retas e uma combinação de curvas femininas criam um efeito suave e de equilíbrio. A parte do meio transparente, revela a beleza interior - não há nada a esconder. A borda externa confere proteção.


Eau de Toilette My Naked Truth
As suaves notas da flor de algodão oferecem a esta fragrância um toque intimista e sofisticado. 50 ml.

Código: 31121


Creme de Corpo Perfumado My Naked Truth
Mime e hidrate a sua pele com as notas suaves da flor de algodão do Creme de Corpo Perfumado My Naked Truth. Maravilhosamente sofisticado, este creme é um fabuloso quando usado em conjunto com a eau de toilette, ou por si só, para um aroma mais suave. 250 ml.

Código: 33120 (lançamento no catálogo 01/2017)

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários