3 Tendências de Maquilhagem de Olhos

Tendências de Maquilhagem de Olhos

Quem gosta de acompanhar as tendências de moda, certamente viu alguns dos magníficos looks mais usados nos últimos desfiles dos melhores criadores, mas quais as tendências que podemos usar verdadeiramente no dia a dia? A Oriflame mantém-se sempre a par das últimas tendências e preparou uma lista com as três tendências de maquilhagem de olhos que podemos transportar facilmente para o nosso quotidiano.


The Sandy Smoky Eyes

The Sandy Smoky Eyes

Visto em: Roberto Cavalli, Giorgio Armani, Carolina Herrera and Alexander Wang.

Este look que enfeitou os desfiles de grandes designers é perfeito para quem prefere uma maquilhagem de olhos neutra, mas dramática. Tem sido usado com uma vasta mistura de texturas - desde o matte, brilhante e metálicas. Se pretende experimentar olhos esfumados para o dia, este é o look perfeito. Quando combinado com lábios neutros e cabelos despenteados como visto nos desfiles de Roberto Cavalli, é como uma versão moderna de Brigitte Bardot!


The 60's Inspired Eyes

The 60's Inspired Eyes

Visto em: Dsquared2, Emilio Pucci, and Nanette Lepore. And Fendi.

Os looks dos anos 60 são icónicos e difíceis de esquecer. Esta tendência de maquilhagem de olhos dos anos 60, vem diretamente do passado e tem-se destacado de diversas formas. Desde os eyeliners gráficos e tons pastel claro às pestanas de boneca bem ao estilo de Twiggy. Independentemente da forma que escolher para transportar a tendência para o seu dia a dia, vai certamente destacar e abrir o seu olhar!


The Sheer Purple Eyes

The Sheer Purple Eyes

Visto em: Matthew Williamson, Derek Lam, and Vera Wang.

Ameixa, lilás e lavanda. O roxo, em todas os seus diferentes tons, foi definitivamente a cor estrela nos últimos desfiles. Para um look de dia, a Oriflame recomenda os tons de lavanda puros por serem mais convenientes do que os roxos brilhantes, e por darem frescura às suas pestanas. Para a noite, experimente um look de olhos esfumados em tons de ameixa.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários