10 Dicas de Beleza para Sobreviver às Festas

10 Dicas de Beleza para Sobreviver às Festas

A época festiva está a chegar, e antes que se aperceba, estará a correr de evento em evento, entre jantares, convívios em família, etc. Com este período agitado pela frente, como podemos estar sempre no nosso melhor e cada festa familiar ou jantar de trabalho? Para ajudar a sobreviver a esta época, a Oriflame reuniu algumas dicas fáceis de concretizar.


Maquilhagem
1. Especialmente no inverno, tenha o hábito de levar consigo um bálsamo multi benefícios na sua bolsa. Ótimo para acalmar e suavizar qualquer coisa desde os lábios secos e gretados ou as cutículas secas.

2. Se tem um jantar logo após o trabalho, planeie a maquilhagem logo de manhã, e traga consigo os produtos essenciais de maquilhagem para que seja fácil alternar o look para a noite. Opte por olhos grandes, destaque o contorno, sobrancelhas fortes e um batom ousado.

3. Após aplicar o batom, poderá dar aos seus lábios uma aparência mais cheia, suavizando rapidamente com uma camada de brilho no centro dos lábios. Termine com um toque de corretor claro, acima do arco do cupido.

4. Para abrir um pouco mais o olhar, e obter pestanas verdadeiramente glamourosas, experimente aquecer o Revirador de Pestanas com um secador de cabelo (e deixe arrefecer brevemente), antes de usar.

Corretor EverLasting The ONE da Oriflame
5. Uma dica fantástica para uma aparência radiante, é aplicar corretor em forma triangular (apontando para baixo), por baixo dos olhos. Dá-lhe instantaneamente um mini lifting, não invasivo.

6. Unhas bem cuidadas, fazem imensa diferença nos seus looks. Para reduzir o stresse desta época, porque não optar por vernizes de longa duração? Estes vernizes duram bem mais do que os tradicionais e exigem pouca manutenção. Vai poupar muito tempo!

7. Produtos que adicionam textura ao cabelo e champô seco podem ser os seus melhores amigos para criar penteados com estilo e sem esforço. Evite lavar o cabelo muito frequentemente, uma vez que isso sempre dificulta o pentear.

8. Tente descasar as cores das unhas dos dedos e unhas do pé, em vez de usar a mesma cor em ambas. Pense nas unhas como um acessório expressivo e não hesite em combinar as cores das unhas dos dedos com o seu vestido.

Champô Seco HairX da Oriflame
9. As comidas calóricas, o álcool e noites prolongadas são divertidos mas só até certo ponto. Para manter uma aparência saudável durante esta época festiva, beba muita água durante o dia e descanse sempre que puder.

10. Se dormiu poucas horas, use um iluminador ou uma sombra de olhos no canto interno do olho para abri-lo. Adicione um eyeliner branco na linha de água das pestanas inferiores para um efeito ainda mais destacado. Isto fará despertar o seu olhar imediatamente.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários