O Tom de Batom de Rita Pereira para a Oriflame

Rita’s Pale Pink by Rita Pereira para a Oriflame
Rita’s Pale Pink by Rita Pereira | Fonte: oriflame.pt

Há algum tempo atrás, alguns bloggers e celebridades selecionados, foram convidados para visitarem o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Oriflame em Estocolmo para explorarem e criarem os seus próprios tons de batom. Em conversa com a belíssima atriz e modelo Rita Pereira, ficamos a descobrir mais sobre a sua vida, o seu estilo e o que aprendeu ao criar o seu próprio batom!


O Tom de Batom de Rita Pereira para a Oriflame
Olá Rita, em primeiro lugar, pode-nos contar mais sobre a sua carreira como atriz e modelo?
– Eu tenho trabalhado tanto como modelo e atriz há cerca de dez anos. Sou uma rapariga sortuda. Posso dizer verdadeiramente que, a cada dia, eu acordo para o meu sonho. Este trabalho dá-me o melhor de dois mundos. Posso representar várias personagens no palco, nas passadeiras e durante as sessões fotográficas. Posso ser quem eu quiser e mesmo quando represento uma personagem má, tenho a sorte de pessoas continuarem a gostar de mim, quando me encontram na rua.

Porque acha que as pessoas gostam de si?
– Eu acredito que o que faz elas gostarem de mim é a verdade por detrás de todas as minhas escolhas e atitudes.

Tem atualmente mais de um milhão de fãs no Facebook. O que as pessoas gostam de ler na sua página?
– Sem dúvida, todas as coisas que dizem respeito ao mundo dos cosméticos! Dicas de beleza!

Como começou esta colaboração com a Oriflame?
– Fui convidada pessoalmente pela direção da Oriflame Portugal e claro que aceitei, porque tenho grande orgulho e prazer em poder colaborar com uma marca como a Oriflame.

Fale-nos acerca do dia que passou no laboratório da Oriflame.
– Em primeiro lugar e acima de tudo, foi um dia muito divertido onde fui capaz de desfrutar de uma experiência extraordinária, como a criação do meu próprio tom de batom, por exemplo.


O que descobriu acerca do fabrico de batom, que ainda não sabia?
– Não tinha ideia alguma em como os batons eram fabricados, de modo que só isso foi um ponto de viragem notável para mim.

Qual foi a parte mais divertida desta experiência?
– Sem dúvida, a criação do batom desde o início até ao fim e também conhecer pessoas de diferentes países, que aqui estavam pelo mesmo motivo.

Fabrico do Batom de Rita Pereira para a Oriflame

Porque escolheu esta cor para o seu batom?
– Sou uma pessoa que adora o sol e sempre mantenho a pele bronzeada. O tom que escolhi destaca os meus lábios e uma forma bonita e discreta. É um tom que posso usar ao longo de todo o ano, sem me cansar.



Quais são as suas dicas de beleza para o inverno?
– Pele e lábios devem sempre ser mantidos hidratados durante o inverno!

Por fim, o que mais a inspira atualmente?
– Tantas coisas me inspiram. Nem sei por onde começar. O mundo é um lugar em constante mudança, onde as coisas acontecem à velocidade da luz e muitas delas me inspiram. Eu adoro beleza e todas as coisas bonitas. Adoro animais e as suas causas, adoro o meu trabalho e sou grata pelo reconhecimento profissional que tenho. Tudo isto, e muito mais, me inspiram todos os dias.

Batom Colour Stylist Collective Edition 5 em 1 The ONE
Saiba mais sobre o Batom criado por Rita Pereira

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários