Ouro e Diamantes

Ouro e Diamantes

Diamantes negros, tesouros dos Rajás da Índia, pedras preciosas reais e colares de pérolas de estrelas do cinema: a Oriflame guia-a no mundo das tendências das jóias mais elegantes.

O ouro nunca sai de moda, mas nesta estação é especialmente importante. O ouro está em toda a parte: sombras em tons dourados, cintilantes partículas de ouro em brilhos de lábios, pó dourado, vernizes metálicos em tons dourado - tudo isto e muito mais tem sido visto nos desfiles mais importantes. Também nos acessórios, o ouro marca presença, tal como os diamantes!


Diamantes Negros

Diamantes Negros


Também chamada de "Carbonado". Esta pedra é um dos tipos mais raros de diamante, envolta em mistério e lenda. Por causa da sua cor negra, é especialmente adorada pelos joalheiros. Os diamantes negros são usados por muitos designers para criarem peças únicas de joalharia e acessórios. O diamante negro é um símbolo e cartão de visita de muitas casas de jóias de Grisogono. Entre os seus clientes, podem-se encontrar celebridades como Eva Herzigova, Sheryl Crow e Naomi Campbell. Cristais pretos e dourados - uma excelente combinação, apropriada para uma ocasião especial. A Oriflame aconselha o uso de uma maquilhagem, também ela sofisticada e espetacular, para completar o look. Olho de gato, que está em alta nesta estação e um pouco de brilho rosa suave nos seus lábios.


Rainha Indiana

Rainha Indiana


Este ano, muitos designers viraram-se para os motivos Indianos. Bata mencionar Valentino, Etro, Emilio Pucci, Marni. Materiais coloridos, bordados finos e deslumbrantes - podemos vê-los em destaque este ano. As ágatas indianas expressam da melhor forma esta tendência. Uma pedra única, que é adequada para qualquer ocasião e que complementa quase todos os looks, quer seja um vestido leve de verão com motivos florais, ao fato clássico para o escritório. Das peças criadas a partir ágata indiana, os brincos ganham um papel importante, uma vez que são um complemento ideal para um estilo mais casual.


Seda e Pérolas

Seda e Pérolas


Esta tendência é inspirada nas imagens intemporais dos filmes clássicos, e em primeiro lugar - Audrey Hepburn no filme "Breakfast at Tiffany's". As pérolas são a personificação da feminilidade, do requinte, da pureza e da inocência. Desde os dias de Coco Chanel que conhecemos a combinação perfeita das pérolas com o little black dress. Mas atualmente, podemos usar pérolas com roupas casuais: combina perfeitamente com gangas, motivos florais e até mesmo com o pitoresco estilo boho. Segundo Karl Lagerfeld, as pérolas destacam o rosto de uma mulher e dão um tom especial à pele - e são apropriadas para qualquer situação.


Ouro da Rainha Vitória

Ouro da Rainha Vitória


Nesta coleção, duas tendências atuais estão agrupadas - grandes gemas e luxo real. Grandes cristais destacam o seu estilo único e atraem a atenção. Esta tendência tem marcado as escolhas nas grandes casas de moda. Os designers têm dado especial atenção aos colares. Cristais em tons nobres de castanha quente ao vermelho-vinho, que lembra as heranças das casas reais. É importante não esquecer a regra de ouro: um grande colar e brincos, combinam melhor com roupas simples e minimalistas.

Saiba tudo sobre a nova coleção Royal by Oriflame e não deixe de consultar este exclusivo Catálogo de Jóias da Oriflame.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários