Perguntas e Respostas sobre Produtos de Beleza Naturais

Perguntas e Respostas sobre Produtos de Beleza Naturais

Conheça os cérebros do painel de especialistas em cuidados do rosto da Oriflame e descubra as mais recente dicas em produtos de beleza naturais.

Com inúmeros desafios ambientais que afetam a nossa saúde e a nossa beleza, poderá estar preocupada com o que se passa com os seus produtos de beleza. Existe de facto alguma diferença entre ingredientes "naturais" e "orgânicos" e serão estes melhores para a sua pele?

Conheça a Drª. Natasha Williams O’Hanlon, diretora de sustentabilidade e desenvolvimento de produtos e a Drª Emma Kearney, cientista principal do centro Ori-Derm. Estes dois cérebros femininos do painel de especialistas da Oriflame apresentam aqui algumas das respostas.


Qual a diferença entre ingredientes orgânicos e ingredienets naturais?


Todos os ingredientes orgânicos são naturais. No entanto, para alcançar o estatuto de orgânico, a produção de ingredientes de plantas naturais deve respeitar normas rigorosas - desde a preparação da terra, crescimento e colheita, à transformação do material final, e deve ser um processo independente e certificado.


Linha Ecobeauty da Oriflame

Porque devemos usar produtos de beleza com ingredientes orgânicos?


Quando escolhemos produtos de cuidados do rosto com ingredientes orgânicos, temos um nível adicional de confiança sobre a origem dos materiais presentes no produto. Todos os ingredientes e produtos finais seguem os mesmos padrões de desenvolvimento e oferecem benefícios que são adequados para as necessidades de uma grande variedade de consumidores.


Como é que os produtos naturais podem ajudar a minha pele?


Os produtos de cuidados do rosto naturais contêm altos níveis de ingredientes naturais - incluindo aqueles a partir de fontes vegetais renováveis - e menos ingredientes sintéticos e de base petroquímica.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários