As Tendências de Maquilhagem para o Outono/Inverno 2014

Tendências de Maquilhagem para o Outono/Inverno 2014 - Armani
Armani

Saiba mais sobre as tendências de maquilhagem para o outono. Jonas Wramell, diretor artístico de beleza da Oriflame, partilha consigo as suas opiniões e sugestões para a próxima estação.


Jonas, quais são as grandes tendências de maquilhagem para o outono/inverno?
Como sempre, vemos diversas tendências diferentes nos desfiles, mas relativamente poucas serão escolhidas e adotadas pelas pessoas em geral. Acredito que as tendências passam pelos lábios soft berry e, em contraste, o lábios muito laranja, o que poderá ser mais difícil de usar.


Que look devo usar, se desejar experimentar lábios laranja?
Por incrível que pareça, o laranja é uma cor off de tal forma que funciona para quase todos. Ela não se mistura com o fundo. Jonas assegura que a cor destaca-se tanto, que ficará bem com praticamente qualquer estilo, desde as meninas rockeiras em couro ás raparigas em vestidos glamourosos. Para tirar o máximo partido deste estilo, mantenha uma maquilhagem e um penteado simples. Desta forma, os seus lábios serão um detalhe impressionante, quase como um acessório!

Tendências de Maquilhagem para o Outono/Inverno 2014 - Rag & Bone
Rag & Bone

O que devo ter em mente se eu quiser lábios soft berry?
Soft berry é o look natural para a estação, em contraste com o laranja, mais ousado e atrevido. Se optar pelo soft berry, terá que ser bastante específico acerca da cor que escolher, da sombra e da estrutura - tem tudo a ver com tirar o melhor proveito do seu estilo e das suas características.


Qual o acabamento de pele que devemos optar?
A pele segue o clima. Na primavera usamos produtos mais leves, enquanto que no inverno queremos mais cobertura. Aponte para um acabamento impecável e aveludado, com pó compacto. Procure uma base muito natural e ajuste dependendo das necessidades da sua pele.


Fonte: oriflame.pt

1 comentário

  1. ADORO lábios laranja :) Aliás, já comecei a usar há um tempinho.

    r: fico muito feliz com estas suas palavras :) Obrigada Lúcia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar