Catálogo 10 de 2014 da Oriflame

Catálogo 10 de 2014 da Oriflame
Top 40 escolhas de verão | Fonte: oriflame.pt

Nos dias de calor, sinta-se fresca e confortável. Não dispense os seus cosméticos preferidos, aqueles em que pode sempre confiar. O Catálogo 10 da Oriflame abre com uma seleção dos 40 produtos mais quentes deste verão - todas a preços escaldantes! As compras de verão não poderiam ser mais fáceis, por isso descontraia, abrace o calor do sol, e prepare-se para se perder num mundo de beleza e de magníficas poupanças de verão!


Cuide de si neste verão


Faça uma pausa de toda a atividade de verão, roube uns minutos só para si e mime a sua pele e o seu cabelo com produtos rejuvenescedores e revitalizantes. Na secção de cuidados do corpo e capilares, encontra os produtos que necessita para se sentir fresco e cheio de energia ao longo de todo o verão.

Espreite a gama de maquilhagem da Oriflame e deixe que as suas características deslumbrantes falem por si neste verão, com uma pele perfeita e matificada, olhos definidos e lábios com cores divinais.

Mais do que nunca, a sua pele precisa de hidratação. Mantenha-a hidratada, suave e protegida durante o dia e a noite para um aspeto jovem durante mais tempo. Encontre aqui a melhor solução para a sua pele na gama de tratamentos avançados.

O tempo quente pede uma nova fragrância. Liberte-se e deixe que o espírito do verão a leve a experimentar coisas novas. Encontre neste catálogo o aroma perfeito para as festas de verão ou opte por algo mais sensual e exótico.

A Oriflame cada vez surpreende mais com as suas coleções de acessórios, que sempre lhe garantem looks impressionantes onde quer que vá. Não perca também os novos lançamentos de The ONE e não se esqueça de melhorar a sua saúde por dentro e por fora com a exclusiva gama Wellness da Oriflame - agora também incluída no seu catálogo.


As principais novidades do Catálogo 10/2014 da Oriflame:



Esta campanha é válida de 03 a 23 de julho de 2014.

Não deixe também de consultar online o Flyer deste Catálogo Oriflame.

Sem comentários