Dicas de Beleza Imprescindíveis

Dicas de Beleza Imprescindíveis

Hoje em dia estamos constantemente a ser “bombardeados” com conselhos de beleza no mundo moderno das redes sociais, mas quais as melhores dicas e as mais fiáveis? Aqui encontrará algumas das melhores dicas para si.

Algumas destas dicas são clássicas e foram-nos transmitidas de geração em geração por mulheres, amigas, e algumas fomos aprendendo ao longo dos tempos. Aproveite:

Nunca esfregue o hidratante no rosto, aplique-o dando “palmadinhas” suaves no rosto. Na verdade, esfregar o creme remove-o do seu rosto e dispersa-o em diferentes locais. As “palmadinhas” ajudam a pele a absorver melhor o creme.

A fragrância sobe, por isso vaporiza-a nos tornozelos ou atrás dos joelhos, para fazer com que o aroma dure mais tempo

Troque o seu eyeliner preto ou castanho por um roxo, pois é uma forma subtil de realçar a cor dos seus olhos.

Pode usar as suas sobrancelhas para disfarçar as olheiras. Arranje as sobrancelhas num formato mais direito - em vez de ser em forma de arco. Quando as sobrancelhas têm forma de arco, fica-se com um efeito de círculo completo, o que dá mais destaque às olheiras, mas se tiverem um formato mais direito, quebra esse efeito, disfarçando assim as olheiras.

Tenta ter um ar mais descansado quando efetivamente não o está? Evite aplicar demasiada base de cor. Em vez disso, utilize um hidratante com cor, seguido de um delineador de olhos bege — assim, contrabalança qualquer vermelhidão no contorno dos olhos.

Abra o olhar aplicando um eyeliner líquido — caso contrário, o traço não parecerá uniforme. Delineie os olhos, desenhando três “traços”, um no canto externo, um no meio e um no canto interno do olho. De seguida ligue os traços, para revelar uma linha suave e uniforme.

Para uma hidratação durante o dia, aplique camadas: Aplique um sérum antioxidante antes de aplicar o creme de rosto, e finalize com o protetor solar. Para prevenir a descamação, considere uma exfoliação suave uma vez por semana. Hidratar sem esfoliar primeiro pode resultar em borbulhas e numa pele baça.

Evite as estrias causadas pelo excesso de maquilhagem, misturando o autobronzeador e o hidratante antes de os aplicar no rosto. Assim, dilui a formula, fazendo com que o rosto não apresente estas estrias.

Sem comentários