Como usar o Eyeliner em Caneta The ONE da Oriflame - Look Clássico a Trendy

Tutorial - Como usar Eyeliner em Caneta - Do Look Clássico a Trendy
As dicas e truques de Jonas Wramell | Fonte: oriflame.pt

Neste tutorial, Jonas Wramell - Diretor Artístico de Beleza Oriflame, mostra como é fácil destacar os seus olhos usando o Eyeliner em Caneta The ONE, para criar um traço clássico fantástico e depois usá-lo para um look mais trendy.

Antes de começar a maquilhagem, assegure-se sempre que tem o rosto perfeitamente hidratado e uma base de cor perfeita, de forma a conseguir looks fabulosos.


Antes de começar a usar o Eyeliner, aplique um pouco de sombra de olhos branca nos cantos internos dos olhos, para abrir o olhar e torná-lo mais revigorado.


Look Clássico


Comece a aplicar o Eyeliner. Com o Eyeliner em Caneta, será uma tarefa fácil.

O objetivo é criar um traço que preencha as pestanas, realçando mais o olhar, tornando a linha das pestanas mais visível e as pestanas mais espessas e preenchidas.

Comece no canto interno do olho, fazendo pequenos pontos o mais junto possível da linha das pestanas - mesmo junto às raízes das pestanas. Esta é a forma mais fácil de obter o ângulo correto e um traço perfeito. A linha das pestanas vai parecer estar mais preenchida e espessa, ficando as pestanas mais bonitas!

Para encontrar o formato certo do traço, desenhe com traços pequenos e curtos.

Quando chegar à parte externa do olho, rode o Eyeliner, para obter um novo ângulo e desenhe o traço, seguindo a linha das pestanas inferiores, de forma a levantar um pouco o traço. O objetivo será obter um traço gradualmente mais espesso no fim do olho e mais fino no início.

Assegure-se que passa mesmo entre as pestanas, usando a ponta do Eyeliner, para criar um fantástico efeito de preenchimento entre as pestanas. Ao criar este traço pequeno e fino ao longo das pestanas, cria um enorme impacto no olho.

Faça o mesmo procedimento com o outro olho.

Como usar o Eyeliner em Caneta The ONE - Look Clássico
Look Clássico | Fonte: oriflame.pt

É muito fácil usar o Eyeliner em Caneta The ONE, sendo um produto ideal para qualquer formato de olhos, deixando-os instantaneamente mais bonitos.


Look Trendy


Neste tutorial, poderá ver como transformar o traço mais clássico e tradicional num look mais trendy e gráfico.

Comece por fazer dois pequenos pontos - mesmo onde começa a íris do olho, marcando assim a zona onde pretende que o traço aumente gradualmente.

Se fizer um traço demasiado grande na parte interna do olho, irá minimizar o tamanho do olho, não indo de encontro ao pretendido para este look, que é algo mais trendy e também maximizar o tamanho do olho ao mesmo tempo.

Usando a mesma técnica do look clássico, faça pequenos traços, aumentando gradualmente, tornando-o mais espesso e mais gráfico.

Faça o mesmo procedimento com o outro olho.

Para terminar este look, adicione a máscara de pestanas. Para este look queremos pestanas bastante espessas e volumosas. Neste tutorial, Jonas está a usar a Máscara de Pestanas Lash Resistance The ONE - uma máscara que permite total liberdade, desde fazer desporto, estar à chuva ou ir a um casamento e chorar. Não haverá problema, pois trata-se de uma máscara de pestanas à prova de água, o que fará com que as pestanas durem todo o dia e permaneçam fabulosas.

O destaque neste look vai para as pestanas superiores, onde se criou o traço gráfico. No entanto, para conseguir um pouco de equilíbrio, termine o ciclo do olho, aplicando também um pouco da máscara de pestanas nas pestanas inferiores.

Como usar o Eyeliner em Caneta The ONE - Look TrendyLook Trendy | Fonte: oriflame.pt

Agora cabe-lhe a si conseguir estes looks fabulosos, seguindo as dicas de Jonas Wramell e usando todos os fantásticos produtos The ONE da Oriflame.


Eyeliner em Caneta The ONE da Oriflame
Eyeliner em Caneta The ONE da Oriflame

Eyeliner líquido de longa duração, com uma ponta suave de feltro, que oferece traços suaves e contínuos, sem arrastar ou parar.

Saiba mais >>



Fonte: oriflame.pt

Sem comentários