É difícil escolher a Fragrância ideal? A Oriflame dá uma ajuda!

Fragrâncias Oriflame para Ela e para Ele
Fragrâncias para Ela e para Ele | Fonte: oriflame.pt

A arte dos perfumes é misteriosa e altamente especializada, cobiçada e aperfeiçoada há já milhares de anos.

A Oriflame tem desenvolvido fragrâncias personalizadas desde o seu início. Ao trabalhar com os melhores perfumistas e casas de perfumes do mundo, criou obras-primas que tornam os seus sonhos em realidade e lhe proporcionam momentos inesquecíveis.

Adquirir uma fragrância não é apenas um investimento na sua beleza como também um reflexo da sua personalidade. Responda primeiro a estas questões e escolha a fragrância ideal.

Para quem é?
Se pretende oferecer uma fragrância a alguém, tenha em consideração a personalidade da pessoa em questão (elegante, ousada, feminina, etc.).

Onde a irá usar?
As fragrâncias devem ser usadas de forma a revelarem o seu estado de espírito, mas muitas vezes é mais apropriado usar uma fragrância mais suave. Por exemplo no seu local de trabalho. Guarde os aromas mais intensos para saídas à noite.

Quando a irá usar?
De dia ou de noite? Mais uma vez, aromas mais suaves são mais adequados para o dia. Especialmente durante o verão, porque quanto mais quente a sua pele, mais intensa ficará a fragrância.

Eau de Toilette ou Eau de Parfum?
A Eau de Parfum contém uma percentagem mais elevada de óleos de perfume, por isso o seu aroma tende a ser mais forte, o que significa que irá durar mais tempo.

O tipo de pele interessa?
Curiosamente, sim. As fragrâncias tendem a desaparecer mais rapidamente na pele seca. Uma excelente dica para prevenir isto é aplicar um pouco de geleia real nas zonas onde pretende aplicar a fragrância e vaporizá-la de seguida.


Veja também:

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários