Oriflame lança The ONE na Semana de Moda de Estocolmo

The ONE by Oriflame

Líderes de opinião nacionais eleitas para integrar The ONE Collective


Com inspiração nas últimas tendências de estilo e beleza mundiais, a Oriflame apresentou, na Semana da Moda de Estocolmo, na Suécia, o seu maior lançamento de maquilhagem de sempre: a coleção The ONE.


A ocasião serviu ainda para dar a conhecer o grupo português representante desta linha The ONE Collective, composto pela atriz e modelo Rita Pereira e pelas bloggers:




Com o intuito de reforçar a sua ligação ao mundo da moda, antevendo os traços, cores e pormenores de influência global refletidos nos produtos The ONE, a Oriflame marcou presença nos dias 27 a 29 de janeiro em Estocolmo, por ocasião da marca de cosmética sueca.

Todos os profissionais da indústria presentes tiveram acesso privilegiado a produtos Oriflame, de forma a poderem comprovar a qualidade e eficácia dos mesmos, através da sua aplicação às modelos na preparação de cada desfile.

Na presença de representantes de todo o mundo, eleitos pela sua forte ligação com os universos de moda e beleza, após a seleção rigorosa de perfis para integrarem o The ONE Collective, foi lançada, no segundo dia da Semana da Moda de Estocolmo, a coleção The ONE.


Entre bloggers, maquilhadores profissionais, modelos e estilistas, todos os convidados tiveram oportunidade de conhecer, em primeira mão, os produtos que integram o maior lançamento de sempre de maquilhagem da Oriflame.

Com uma forte aposta no mundo digital e comunidades sociais online, toda a viagem foi acompanhada pelos líderes de opinião de cada país, que relataram, a cada momento, as várias atividades em que estiveram envolvidos e os momentos únicos que presenciaram.

Em Portugal, canais como o Facebook ou o Instagram das bloggers e figura pública do grupo, espelharam essa forte colaboração, que se irá manter ao longo de 2014, através de dicas exclusivas de cada membro acerca das suas rotinas de beleza e preferidos The ONE.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários