Terapia da Cor com os Produtos Oriflame

Terapia da Cor com os Produtos OriflameTerapia da Cor com os Produtos Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Descubra mais sobre o significado das cores e conheça as fabulosas gamas da Oriflame!


Há muito que se sabe que a cor desempenha um papel vital na expressão da personalidade e do estado de espírito. A cor afeta os sentimentos, disposições e emoções. Elas têm um poder de tratar. Elas têm um impacto no nosso bem-estar ou mal-estar. Além disso, elas influenciam o nível de energia no nosso corpo.

As cores dizem algo sobre a nossa atração biológica. Tendo isto em conta, vejamos como é que a cor o pode revigorar neste outono.

Encontrará todas as sugestões no Catálogo Oriflame.


Vermelho


O vermelho transmite poder, energia e paixão pela vida. O vermelho é conhecido por “tratar” dificuldades do foro sexual, bem como a anemia.

Use o vermelho quando: Quer revelar toda a sua sensualidade. A sua energia está em baixo e precisa de se revigorar. Quer ser mais assertivo e quer que as coisas aconteçam de forma mais rápida.

Sugestão da Oriflame:



Cor-de-Rosa


O cor-de-rosa simboliza o amor incondicional. Usá-lo incentive um sentido de afeto, aumenta a sensibilidade, e desafia-a a confrontar as suas vulnerabilidades.

Use cor-de-rosa quando: Quer exprimir o seu romantismo e vulnerabilidade. Quer que os outros gostem logo de si. Precisa de se concentrar.

Sugestão da Oriflame:



Verde


Para aqueles que procuram a sua própria identidade, realização dos seus mais profundos desejos, e/ou procuram uma nova direção, são atraídos por esta cor. O verde “cura” o coração, alivia a tensão, e regenera as células.

Use verde quando: Quiser ver as coisas noutra perspetiva. Deseja ter mais espaço à sua volta. Precisa de sentir que tem os pés bem assentes na terra.

Sugestão da Oriflame:



Azul


A maioria das figuras da autoridade usam símbolos azuis - enfermeiras, polícias, etc. As pessoas que usam muitas vezes azul são grandes pensadores e tendem a revigorar-se, procurando a sua própria companhia em vez da dos outros.

Use azul quando: Quiser revelar calma. Precisa de ser mais organizado. Quer comunicar algo importante.

Sugestão da Oriflame:




Preto


O preto é uma (não) cor popular, muitas vezes usado para suprimir e proteger as emoções. Qualquer cor usada com ele é um paradoxo, pois representa um potencial não concretizado. A promessa de poder que o preto evoca permanece na consciência de quem o usa. Usado com vermelho, controla o poder físico e com amarelo o poder intelectual. O Branco, por outro lado, realça uma cor e usada individualmente simboliza um gosto elegante, realização, pureza, limpeza e força.

Sugestão da Oriflame:



Prateado


O prateado tradicional está associado ao mistério, feminilidade e poder feminino. Confere um sentido de equilíbrio e ajuda a libertação mental, emocional e física. O prateado é muitas vezes considerado uma cor sofisticada e, tal como o dourado, representa riqueza.

Sugestão da Oriflame:


Fonte: oriflame.pt

Sem comentários