Como Recuperar a Cor Natural das suas Unhas

Como Recuperar a Cor Natural das suas Unhas
Restaure a cor natural das suas unhas | Fonte: oriflame.pt

Depois do tutorial de como conseguir uma manicure perfeita, a Oriflame apresenta agora um novo vídeo que mostra como poderá recuperar a cor natural das unhas com a ajuda dos produtos Oriflame. Saiba também que produtos deve incluir na sua alimentação, de forma a fortalecer as suas unhas e a evitar que fiquem descoloradas.


Dica 1 - Ingira alimentos ricos em Vitamina B12


Em primeiro lugar, a sua alimentação deve incluir alimentos ricos em VItamina B12 - esta é uma vitamina-chave para unhas saudáveis.

A falta desta vitamina no seu corpo faz com que as unhas fiquem secas, quebradiças e, muitas vezes, descoloradas. Alimentos ricos em vitamina B12 são por exemplo ovos, carne de vaca, fígado e marisco.


Dica 2 - Mantenha as unhas sem verniz durante algum tempo


Outra coisa muito importante é um cuidado de unhas adequado. Se aplicar frequentemente verniz nas unhas, lembre-se de fazer um intervalo durante alguns dias. Em outras palavras, as suas unhas precisam de respirar de vez em quando. Estar longos períodos de tempo com verniz pode manchar as unhas, deixando-as amarelas, e aumentar a probabilidade de haver infeção fúngica.

A apresentadora dá o seu exemplo neste vídeo. Após ter aplicado verniz nas unhas há algums dias atrás, remove agora com a ajuda de um removedor de verniz suave e sem acetona. O Removedor de Verniz Oriflame, para além de ter uma aroma delicado e agradável, não seca as unhas e também contém ingredientes nutritivos


Dica 3 - Máscara para Unhas Overnight


Quando fizer o intervalo referido anteriormente, lembre-se de nutrir as unhas. Pode aplicar, por exemplo, a Máscara para Unhas Overnight - durante a noite, a máscara irá hidratar a reestruturar as suas unhas.

Lembre-se também de aplicar uma camada de base sempre que aplicar verniz nas unhas, de forma a prevenir que o verniz manche a unha. Comece sempre por aplicar a Base/Brilho Protetor Oriflame Beauty.


Passo 1 - Aplique o Branqueador de Unhas


Use o Branqueador de Unhas para branquear e clarear as unhas manchadas ou descoloradas. O Branquador de Unhas é um gel, por isso pode aplicá-lo com o pincel e, de seguida, massajá-lo gentilmente em cada unha durante alguns segundos e de seguida, deixe secar.


Passo 2 - Lave as mãos


Depois, basta enxaguar e lavar as suas mãos. Os resultados iniciais são visíveis  de imediato, mas que estes fiquem mais evidentes, repita o processo algumas vezes por semana, até estar totalmente satisfeita com a cor das suas unhas.

Pode aplicar o Branqueador de Unhas exatamente da mesma forma nas unhas dos pés. Deve também cuidar bem delas, especialmente no verão quando os seus pés estão mais expostos.


Ao seguir estas dicas da Oriflame na sua rotina de cuidados diários, as suas unhas depressa recuperarão a sua cor natural. Apenas precisa de ser paciente e dar-lhes algum tempo.

Cuidados das Unhas OriflameProdutos Oriflame usados neste tutorial | Fonte: oriflame.pt


Produtos usados neste tutorial


18939 Removedor de Verniz Oriflame Beauty
26631 Máscara para Unhas Overnight
18927 Base/Brilho Protetor Oriflame Beauty
24696 Branqueador de Unhas

Sem comentários