Dicas de Maquilhagem para o Verão

Dicas de Maquilhagem para o Verão

O verão pode ser muito divertido mas a base a pingar, o delineador e o baton pegajoso são definitivamente algo que não queremos nesta altura do ano. A maquilhagem de verão deve ser simples, divertida e tão confortável como vestir a sua peça de roupa preferida de verão. Os produtos de longa duração podem ser a solução para usar nos dias mais quentes.

Comece por aplicar uma camada fina e uniforme de Base para Maquilhagem (Primer) no rosto. Quer seja verão ou não, este passo é fundamental. Aplique um Hidratante ou um Primer sem óleo, como a Base para Maquilhagem Perfecting Oriflame Beauty (22862). Certifique que hidrata bem o rosto antes de aplicar o Primer e finalize com um Corretor ou com a Base habitual.

O melhor será usar um Corretor pigmentado que corresponda ao seu tom de pele. De seguida aplique a Base, de preferência à base de silicone. Dispense duas porções da Base de Cor Studio Artist Oriflame Beauty e aplique-a com o Pincel para Base Professional (24148) para assegurar uma cobertura completa e um acabamento impecável e natural, mesmo sem a ajuda de um profissional. Lembre-se que a maquilhagem deve ser leve e muito natural no verão.


Após a base, é essencial a aplicação do Pó Compacto para fixar e manter a base à prova de transpiração e duradoura. Nesta altura do ano é aconselhável largar as sombras e o blush em creme e optar por soluções em pó para evitar a transpiração. Escolha o Pó Compacto Studio Artist Oriflame Beauty (23056-23058) e o Blush Perfect Oriflame Beauty, para melhores resultados.

Use um Eyeliner à prova de manchas como o Eyeliner Giordani Gold, para assegurar que não esborrata com a transpiração.

Para tornar o seu baton mais duradouro, hidrate os lábios com Bálsamo de Lábios e deixa atuar por 20-30 segundos. Também pode usar por cima do baton para obter um pouco de brilho. Se possível, evite os Brilhos de Lábios nesta altura.


E claro, não se esqueça de trazer sempre consigo o Baton e o Pó Compacto na bolsa para pequenos retoques, pois nunca se sabe quando irá precisar!

Fonte Imagem: mdemulher.abril.com.br

Sem comentários