As vantagens do Blush em Creme

Kate Middleton

Um brilho saudável e feliz pode dar a qualquer mulher um aspeto vivo e vibrante. Exala juventude e vitalidade que pode ser alcançado usando Blush nas maças do rosto. O Blush é o produto de beleza perfeito para destacar as suas maças do rosto e devolver um ar fresco, com um toque de cor. Contudo, escolher a tom correto, tipo e técnica é chave para conseguir o look perfeito. Quando selecionar o tipo de Blush, é importante ter em conta o seu tipo de pele e o seu estilo de vida.

Amado pelos especialistas, o Blush em Creme é a maneira mais fácil de dar um brilho instantâneo à pele com aspeto cansado. É indicado para a pele madura ou pele seca, devido à sua fórmula rica. Como é muito hidratante, não funciona bem na pele oleosa podendo salientar manchas na pele. Também é uma boa opção para a pele mista, uma vez que as maças do rosto são normalmente a zona mais seca nas pessoas com este tipo de pele.

O pó compacto pode fixar-se nas linhas finas do rosto, acentuando-as. Por outro lado, o Blush em Creme, que é normalmente mais fácil de espalhar, dá à sua pele um brilho e uma aparência mais natural. Vai parecer que regressou de uma caminhada rápida, ao invés de parecer que aplicou blush.

O Blush em Creme combina bem com a base mineral. É melhor aplicado com os dedos e é normalmente resistente ao mau tempo. Para encontrar as maças do rosto, comece com um sorriso e aplique debaixo e ao longo das maças do rosto. Espalhe delicadamente o creme sob a pele para criar um brilho saudável.

Sem comentários