4 Passos para Conseguir a Pele Ideal

Cuidados do Rosto Oriflame
Cuidados do Rosto Oriflame | Fonte: oriflame.pt

A pele ideal difere de pessoa para pessoa. Pretende um rosto mais refrescado? Gostaria de ter menos rugas? Ou uma pele mais radiante? Seja qual for a sua idade, tipo de pele ou necessidades específicas da pele, existe uma linha Oriflame indicada para si!

Uma rotina de cuidados do rosto é importante, caso pretenda conseguir a sua pele ideal. Cada passo é essencial na manutenção do melhor aspeto possível da sua pele.

1. Limpeza


A limpeza é o primeiro passo essencial de qualquer rotina de cuidados do rosto. As limpezas eliminam grande parte das impurezas, excesso de oleosidade e maquilhagem, refrescam e purificam a pele. Escolha a limpeza de acordo com o seu tipo de pele.

2. Tónico


Os tónicos são aplicados depois da limpeza para remover quaisquer vestígios de maquilhagem e impurezas. Tonificam, refrescam, acalmam e suavizam a pele, de forma a prepará-la para a aplicação do creme de dia ou do creme de noite. Escolha o tónico de acordo com o seu tipo de pele.

3. Creme de Dia e Creme de Noite


Aplique o seu creme de dia ou creme de noite logo a seguir aos dois primeiros passos. Os cremes de dia são formulados para hidratar eficazmente a pele e protegê-la das agressões ambientais. Os cremes de noite são mais nutritivos e atuam durante a noite, para recuperar e nutrir intensamente a pele. Escolha o creme de dia e creme de noite de acordo com as necessidades específicas da sua pele.

4. Creme de Olhos


O contorno dos olhos é uma das zonas-chave, onde aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. Os cremes de olhos são, por isso, essenciais para prolongar a aparência jovem desta zona específica. As fórmulas delicadas destes cremes são criadas especificamente para a pele mais fina e frágil no contorno dos olhos. Escolha o creme de olhos de acordo com as necessidades específicas da sua pele.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários