Três Looks para o Dia de São Valentim

Looks para o Dia de São Valentim

O Dia de São Valentim é o dia perfeito para experimentar looks novos e impressionar o seu verdadeiro amor. Quer esteja numa festa ou numa noite romântica, tem que estar no seu melhor. Como sugestão, encontrará aqui três looks para este dia tão especial.


Look 1 - Lábios Coloridos e Brilhantes


Se uma noite romântica faz parte dos seus planos para este Dia de São Valentim, dê aos seus lábios toda a atenção que eles merecem.

O rosto

1. Aplique uma base pura/luminosa com uma esponja sobre todo o rosto e misture bem. Isto será o suficiente para eliminar qualquer vermelhidão e criar uma base perfeita para o seu batom.

2. Não se esqueça de usar um corretor cremoso para suavizar e disfarçar qualquer imperfeição ou os círculos escuros ao redor dos olhos.

Sobrancelhas fortes

1. Preencha as sobrancelhas com um lápis castanho macio para enquadrar o rosto e equilibrar os lábios.

2. Trabalhe o lápis suavemente por toda a sobrancelha, desde a linha do nariz para fora. Use traços verticais, seguindo na mesma direção do crescimento das sobrancelhas, dando assim uma sensação de sombra.

3. Termine com uma camada de Gel para Sobrancelhas.

Máscara preta

1. Aplique duas camadas de Máscara de Pestanas preta, brilhante, desde a raiz até às pontas. Aplique generosamente, mas sem borratar - não vai querer que as suas pestanas roubem a atenção dos seus lábios!

Iluminador

Adicione um creme ou pó compacto luminoso, na parte superior das maças do rosto e abaixo da linha do nariz para destacar a sua estrutura óssea natural e criar alguma luminosidade. Certifique-se de escolher uma fórmula leve, suave na textura e sem manchas evidentes de brilhantes.

Baton brilhante

1. Escolha um tom lisonjeiro para a sua pele. Quer seja brilhante, rosa, vermelho forte ou laranja, siga sempre o seu instinto. Se gosta do seu aspecto, ele também gostará!

2. Se um baton brilhante faz com que saia um pouco da sua zona de conforto, alise suavemente com as pontas dos dedos. Esta técnica permite-lhe controlar a quantidade de pigmento, suavizando a aparência e criando um tom personalizado.


Look 2 - Olhar Ardente


É fácil e divertido criar olhos sensuais, que se destacam durante um jantar à luz das velas no seu restaurante favorito. Quando mais sombria for a iluminação, mais dramáticos ficarão. O segredo é jogar com os olhos, mantendo as maças do rosto e lábios neutros.

Olhos esfumados

1. Escolha 3 a 4 tons diferentes de Sombras de Olhos dentro da mesma faixa de cor (neutros, como cinza ou cinza acastanhado, são à prova de erro), trabalhando sempre do claro ao escuro.

2. Usando uma pincel grande, coloque a sombra mais clara sobre toda a área da pálpebra, desde a linha das pestanas até à sobrancelha.

3. Usando um pincel mais pequeno, aplique a segunda cor mais clara, sobre toda a pálpebra e misture-a até ao arco.

4. Usando um Delineador de Olhos Kohl preto, preencha a borda interior do olho com pigmento, e de seguida, mantenha o olho fechado durante 10 segundos e abra. Isto fará sobressair o seu olho e criar um efeito profundo.

5. Mais uma vez, usando o delineador Kohl preto, trace uma linha ao longo do parte superior da linha das pestanas, usando um movimento para cima e para fora. Esta linha não precisa de ser perfeita porque vai esfumar a sombra mais escura diretamente sobre a linha. A sombra escura irá fixar o delineador e criar um "efeito por do sol" suave e esfumado.

Maças do rosto e lábios subtis

Um tom rosa suave ou pêssego, juntamente com um baton ou gloss para complementar, irá compor este look romântico.


Look 3 - Atrevida


O blush rosa torna-a mais feminina. Deixe os seus lábios sem cor e aplique uma camada forte de Brilho de Lábios para lábios cheios e brilhantes. Para o cabelo, pode sempre optar pela simplicidade, ainda que ligeiramente despenteado.


Feliz Dia de São Valentim!



Fonte Imagem: revistaquem.globo.com

Sem comentários