Dicas de Compras Inteligentes para Mulheres Fabulosas

Dicas de Compras Inteligentes

Alguma vez foi às compras e percebeu que o seu orçamento foi largamente ultrapassado? Não se preocupe pois acontece com mais pessoas do que imagina. Aqui estão algumas dicas úteis para compras inteligentes e para estar sempre de acordo com as últimas tendências ao mesmo tempo.

1. Saiba o que tem e o que precisa


Mantenha o registo dos produtos de beleza que tem no seu armário (utilize uma aplicação para o efeito no seu telemóvel!). Se já tem uma linha de lápis de olhos, tente ir para uma palete para os olhos básica que tenha tudo numa pequena embalagem. Não perca as promoções especiais para paletas e máscaras para assegurar as suas necessidades de maquilhagem.

2. Compre os básicos de beleza que estão sempre na moda


Por exemplo, uma paleta com tons para uma maquilhagem de olhos esfumados, ou Sombras de Olhos em tons de castanho, neutros e mais escuros também - estes nunca estarão fora de moda. Aquele Brilho de Lábios ou Baton rosa básico ou vermelho é essencial pois combina com qualquer peça ou acessório.

3. Procure pechinchas!


Mantenha sempre o olho nas promoções e ofertas especiais em produtos de alta qualidade que a façam sentir fantástica. Há meses do ano em que os catálogos oferecem um maior desconto, para que possa manter-se bonita e dentro do orçamento. Aproveite estas ofertas enquanto duram.

4. Atreva-se de vez em quando...


Nem sempre temos oportunidade de nos mimarmos como gostaríamos. Não faz mal de vez em quando, desejarmos algo mais luxuosos para nós. Aproveite os descontos e suba a fasquia - compre produtos de alta qualidade para o rosto e corpo quando houver promoções.

5. Crie uma lista de desejos


Faça uma lista de produtos que deseja comprar a preço reduzido. No Catálogo da Oriflame, a cada três semanas encontra ofertas incríveis que não devem ser desperdiçadas. Verifique regularmente todos os catálogos para ver se os seus produtos favoritos se encontram em promoção - o que está à espera? Consulte já a campanha em vigor.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários