Tratamento de Óleo Quente para o Cabelo

Cuidados Capilares

Um tratamento de óleo quente semanal é como uma vitamina para o seu cabelo - torna-o mais brilhante e saudável em poucos minutos. É especialmente importante para o cabelo seco ou danificado, pelo uso excessivo de químicos, por exemplo. Se o seu penteado exige o uso regular de secador, placas de alisamento ou outros tratamentos que podem danificar o cabelo, então este pode ser um bom complemento para a sua rotina de cuidados capilares. Pode comprar um tratamento de óleo quente para usar em casa ou pode aplicar no seu cabeleireiro habitual.

Existem diversas soluções de tratamentos de óleo quente no mercado e para todos os preços. Muitos contém óleos essenciais e óleos naturais como azeite, jasmim, coco e óleos de jojoba entre os mais populares.

Como usar o Tratamento de Óleo Quente para o Cabelo


Na maioria dos casos, basta aquecer a embalagem em água quente e de seguida, aplicar sob o cabelo húmido. É importante certificar-se que que massaja cuidadosamente o óleo ao longo do seu cabelo para que possa fazer o devido efeito.

Depois enrole o cabelo numa touca de banho ou numa toalha (pode aquecer a toalha primeiro) e deixe atuar pelo tempo recomendado nas instruções do produto.

Finalmente, lave o cabelo com o seu champô habitual. Algumas pessoas que usam tratamentos de óleo quente, têm cabelo seco, pelo que um champô suave para o cabelo seco e danificado será provavelmente a melhor opção.


Um tratamento de óleo quente semanal, quer seja feito em casa ou num salão, pode trazer de volta um brilho saudável e vibrante ao seu cabelo.


Nature Secrets da Oriflame para o Cabelo Seco e Danificado

Conheça a linha Nature Secrets da Oriflame para o Cabelo Seco e Danificado, com Proteína de Trigo e Óleo de Coco nutritivo - a combinação perfeita para proteger e fortalecer o seu cabelo!

Sem comentários