Como aplicar Máscara de Pestanas

Máscaras de Pestanas da Oriflame
Máscaras de Pestanas da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Quando aplicamos a máscara de pestanas, por vezes esquecemos algumas regras fundamentais. Enquanto que uma simples aplicação será o suficiente para levantar as pestanas, a máscara pode fazer muito mais pelas suas pestanas e pelo seu olhar.

O aperfeiçoamento do método de aplicação da máscara pode fazer uma grande diferença à forma como as pestanas molduram o nosso olhar. Tornam-se o centro das atenções aumentando também a auto-estima.


3 Dicas na Utilização da Máscara de Pestanas


Passo 1 - Enrole as pestanas usando um Revirador de Pestanas. Este é um passo fundamental, para intensificar o efeito da máscara.

Passo 2 - Mova a escova para a esquerda e para a direita na base das pestanas. A máscara aplicada na base das pestanas é que dá a ilusão de comprimento. Puxe a escova para cima, percorrendo as pestanas e balançando ao mesmo tempo. Isto separa as pestanas criando uma aparência suave e bonita.

Passo 3 - Feche os olhos, coloque a escova da máscara na base das pestanas e percorra-as para remover quaisquer grumos. Dê uma última passagem desde a raiz.


Dicas de Maquilhagem por Jonas Wramell


Encontre estas e outras dicas no vídeo com dicas de maquilhagem de Jonas Wramell - Maquilhador Profissional da Oriflame.


Dicas de Maquilhagem por Jonas Wramell

Depois de corretamente aplicada, convém também ter noção de alguns aspectos para melhor compreender esta ferramenta mágica.

Como determinar a validade de uma máscara de pestanas - Geralmente, a máscara de pestanas tem uma vida útil de 4-6 meses desde a sua primeira utilização. Outra forma de verificar a sua validade é mergulhar a escova dentro da embalagem. Se a escova sair seca, é tempo de comprar uma nova. Se formar grumos na aplicação, troque!

Ingredientes da máscara de pestanas - Uma máscara consiste numa emulsão de óleos, ceras e água. Carbon black é um pigmento preto presente na maioria das composições de máscaras. Estes ingredientes trabalham em conjunto para dar volume e cor às pestanas.

Tipos de máscaras - Os tipos de máscaras dependem das necessidades das suas pestanas. Algumas dão comprimento e volume, curvatura intensa e volume ou cumprimento isoladamente.


A Máscara de Pestanas 2FX Oriflame Beauty (20362) vêm com duas escovas distintas na mesma embalagem, para comprimento e volume, que pode atender a todas as necessidades. Durante o dia, use a escova de volume. À noite, pode usar ambas as escovas de volume e comprimento para um efeito hipnotizante.

Se tem pestanas finas, use a Máscara de Pestanas Hyper Stretch (24306-24307). Não se trata apenas de uma máscara, mas sim de um tratamento reparador para as suas pestanas. Estimula a produção de queratina para umas pestanas fortes e com crescimento mais rápido.

Sem comentários