Eau de Toilette Pretty Swan da Oriflame

Eau de Toilette Pretty Swan da Oriflame
Eau de Toilette Pretty Swan da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

A Oriflame apresenta a fragrância Pretty Swan, inspirada na "Prima Ballerina". Criada pelo perfumista Bernard Ellena e envolta num frasco estilo "vintage", inspirado no "Tutu" de bailarina. Para todas as mulheres que sonhavam ser bailarinas em criança. Uma visão de feminilidade e graciosidade. Esta foi a visão do criador da fragrância.

Bernard Ellen
Bernard Ellena - Criador da fragrância Pretty Swan

Há alguns anos atrás, o perfumista Bernard Ellena (também responsável pela fragrância Dancing Lady Hypnotic Night da Oriflame) teve a oportunidade de assistir ao bailado "Lago dos Cisnes" no Metropolitan Opera, em Nova Iorque. Relembrando esse momento gracioso, ele imaginou uma fragrância que refletisse a aura da bailarina - uma mistura de feminilidade, brilho e graça.

Para traduzir tudo isto num perfume, ele escolheu a Pimenta Rosa para invocar a vibrante entrada em palco. As notas de Damasco e Pó de Arroz envolvem a fragrância com um véu suave de veludo.

A fragrância Pretty Swan reflete a graciosidade de movimentos, a energia, delicadeza feminina e charme da bailarina.


Eau de Toilette Pretty Swan


Notas graciosas de pimenta rosa abraçam o coração luminoso com damasco, terminando com um rasto de pó de arroz, tão delicado como as asas de um cisne. 50 ml.

Código: 25057

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários