Lovely Garden da Oriflame

Fragrância Lovely Garden da Oriflame

Fonte: oriflame.pt

Na sequência das últimas tendências da moda, a Oriflame preparou uma surpresa para as amantes dos delicados aromais florais.

A moda, a elegância e requinte passam através dos séculos. O estilo da década de 1950 foi o mais elegante e charmoso da história do século XX. Por esses dias, a moda ajudou a moldar a mulher e a destacar uma figura ideal.

Alguns ícones dos anos 50 como Marilyn Monroe, Sophia Loren, Grace Kelly, Jackie Kennedy Onassis, Audrey Hepburn deram um exemplo de sensibilidade de estilo acentuada.

O frasco


A fragrância é envolta num frasco inspirado no belo e clássico vestido de chá que acentua as formas femininas, usado no final do século XIX e meados do século XX. Um frasco elegante no estilo "retro" - uma homenagem aos cortes clássicos da época. Sinta-se uma rainha com a fragrância Lovely Garden da Oriflame!

A fragrância


A nova Eau de Toilette Lovely Garden celebra a alegria do desconhecido. Um ambiente luxuoso, fresco com cheiro de flores, que evoca a harmonia da natureza. Uma combinação do aroma de ruibarbo com suculentas notas florais verdes e um toque quente antes de dar lugar ao cremoso aroma de baunilha, que levará para as profundezas do jardim secreto.

A estrutura de sabor reflete a natureza da mulher moderna. Esta mulher é um tecido de contradições. Ela quer ser caprichosa e delicada, única e forte, confiante, e ao mesmo tempo acompanha de perto a moda ...


O perfumista


E o criador desta fragrância é Jean Jacques, que também criou as fragrâncias Divine, Amethyst Fatale e Love Potion da Oriflame. Combinando notas fortes de ruibarbo com um acorde completamente inesperado com o leite quente perfumado, o perfumista criou uma combinação deslumbrante. Muito floral e totalmente inesperado!


Eau de Toilette Lovely Garden
50 ml.

Código: 23838

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários