Como nasce um novo Produto Oriflame

Gama de Cuidados do Rosto Ecobeauty da Oriflame
Gama de Cuidados do Rosto Ecobeauty | Fonte: oriflame.pt

Poderia levar muito tempo a explicar todos os passos que a Oriflame leva a cabo para desenvolver um novo produto. No entanto, para ficar com uma breve ideia, deixo sete passos que resumem todo este processo.

1. Percepções dos clientes e tendências de mercado


A Oriflame esta atenta e aprende com as ideias dos clientes e tem em conta as mais recentes tendências de mercado. O canal de venda direta e os estúdios de pesquisa de mercado fornecem uma riqueza de informação sobre os desejos e necessidades de homens e mulheres. É por isso que a Oriflame oferece a cada cliente, uma rotina de beleza que se adequa perfeitamente em cada fase da sua vida.

2. Desenvolvimento do conceito


A partir do momento que uma nova ideia ganha forma, as equipas de desenvolvimento da Oriflame avaliam sob diferentes perspectivas: o que o produto deverá fazer, o aspecto que deverá ter, como deverá ser embalado e como refletirá a filosofia de produtos da Oriflame.

3. Procurando os ingredientes inspirados ou baseados na natureza 


A pesquisa Oriflame sempre se voltou para a natureza para procurar ingredientes de alta qualidade. Apenas os ingredientes mais puros e eficazes são utilizados. De forma a exceder as expectativas, são realizadas pesquisas e estudos intensivos antes da seleção dos melhores ingredientes.

Natureza Sueca
Muitos dos ingredientes usados nos Produtos Oriflame são provenientes de solo Sueco, rico em ervas e plantas, benéficas para a saúde e para a beleza.


4. Fórmulas avançadas


Encontra a fórmula certa é um desafio que requer intuição, criatividade e experiência técnica. A equipa de cientistas da Oriflame, do Centro de Desenvolvimento e Pesquisa, leva a cabo extensivas pesquisas de ingredientes, investigando as melhores combinações de matérias-primas e tecnologias que resultem na mais alta eficácia. Só quando os resultados demonstram uma eficácia ótima combinada com uma perfeita tolerância, pode-se avançar para a fase final de desenvolvimento.

5. Alta qualidade e máxima eficácia


O principal objetivo da Oriflame é oferecer eficácia máxima comprovada. A equipa de qualidade assegura que a fórmula vai ao encontro dos mais altos padrões de qualidade da Oriflame.

6. Fabrico de alta tecnologia e processo de embalagem


As fábricas da Oriflame estão equipadas com a mais alta tecnologia de forma a garantir um rigoroso processo de fabricação e embalamento do produto final.

7. Alcançar os altos níveis de qualidade Suecos


Na Oriflame, cada produto deve cumprir os altos padrões de qualidade Suecos. A fórmula, o design e a embalagem devem atender e exceder as expectativas do cliente.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários