Como lavar o rosto de manhã

Como lavar o rosto de manhã

A lavagem matinal é a preparação do rosto para mais um dia. Durante a noite, sem maquilhagem ou outros radicais livres entupindo os poros do seu rosto, a pele produz uma forma natural de hidratação. O Sebo mantém a pele hidratada mas em demasia pode entupir os poros e causar manchas desagradáveis. Lavar o rosto de manhã com um produto adequado evita esse tipo de problemas.


Sete passos para lavar o rosto de manhã


  1. Lave as mãos com um sabonete anti-bacteriano antes de tocar no seu rosto. Isso ajudará a evitar a propagação de germes desnecessários que podem obstruir os poros.
  2. Molhe um pano com água morna. O uso de água quente no seu rosto e pode causar vermelhidão ao redor do nariz e bochechas e dilatar os vasos capilares. Passe delicadamente com a toalha molhada sobre o rosto.
  3. Esprema na sua mão, uma pequena quantidade de produto de limpeza facial suave. A menos que durma com a maquilhagem, a sua pele só produzirá sebo durante a noite, pois durante o dia, a poluição, maquilhagem ou outro radicais livres, entopem os poros. O tipo específico de produto de limpeza depende das necessidades da sua pele. Use uma fórmula hidratante se sua pele é seca, mas se tem a pele muito oleosa, use um produto especial de limpeza para combater a oleosidade.
  4. Esfregue as mãos para ensaboar o produto e massaje no seu rosto em movimentos circulares.
  5. Molhe a toalha novamente com água morna para enxaguar o rosto e esfoliar gentilmente.
  6. Salpique o rosto com água fria para fechar os poros.
  7. Seque o rosto com uma toalha limpa.

Sem comentários