Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Oriflame

A Oriflame tem mais de 40 anos de experiência na produção de produtos de beleza, combinando os melhores ingredientes naturais com as últimas pesquisas científicas. O conhecimento acumulado e a experiência foram reunidos numa equipa de Pesquisa e Desenvolvimento, que estão localizadas em dois  locais, em Dublin, Irlanda e em Estocolmo, Suécia.

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da OriflameO Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Oriflame é uma parte vital da Oriflame. A equipa composta por mais de 100 técnicos especializados e cientistas, têm uma função extremamente importante no processo global de desenvolvimento de novos produtos.

Eles fornecem uma riqueza de experiência na pesquisa, apoio ao desenvolvimento e suporte técnico para a Oriflame e seus clientes.

São necessários muitos meses de trabalho e testes frequentes para encontrar o equilíbrio perfeito de ingredientes para criar um novo produto eficaz e seguro para os clientes. E porque "qualidade" é um ponto chave na Oriflame, todos os novos produtos passam por extensos e rigorosos testes físicos e químicos, no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

Isto para assegurar que cada produto é seguro, compatível com a sua embalagem e que faz o que se propõe a fazer.

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Oriflame

Ter o seu próprio Centro de Pesquisa e Desenvolvimento oferece maior flexibilidade à Oriflame no desenvolvimento de produtos em conformidade com património natural desta companhia sueca, assegurando a sua entrega com o mais alto padrão de qualidade e no menor tempo possível.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários