Sérum Refirmante Royal Velvet

Fonte: oriflame.pt

Um luxuoso sérum suave com a seda, um complemento para o seu cuidado diário da pele, enriquecido com o Complexo de Infusão de Black Iris ™ que proporciona um efeito lifting imediato. Suaviza a pele e melhora a elasticidade. Reduz visivelmente as rugas.

Contém um aplicador embutido que proporciona uma ótima e higiénica distribuição do produto pela pele.

Perfeito para qualquer tipo de pele, para idades a partir dos 35 anos e para mulheres mais jovens, como tratamento de rejuvenescimento intensivo da pele.

Fonte: oriflame.pt

O que acontece à minha pele depois dos 40?


Com a idade, a produção de colagénio e elastina (as proteínas naturais que têm um papel vital na firmeza e elasticidade da pele) começa a diminuir. A pele deixa de se conseguir regenerar com a mesma facilidade, fazendo com que os sinais da idade fiquem cada vez mais notórios. Notará também que a sua pele está mais seca e sem vida.

Como é que o Sérum Refirmante Royal Velvet me poderá ajudar?


A sua fórmula rica contém Infusão de Black Iris, com Isoflavonas de Íris e Minerais de Meteorito para ajudar a:

  • Regenerar e melhorar a estrutura da pele.
  • Hidratar intensivamente a pele, diminuindo, assim, as linhas finas.
  • Prevenir futuras perdas de colagénio e elastina, o que melhora a elasticidade, deixando a pele visivelmente mais firme e tonificada.

81% concordam que a pele fica mais fortalecida e tonificada - eficácia testada em 61 mulheres com mais de 40 anos.


Como devo utilizar o Sérum?


O Sérum Refirmante Royal Velvet da Oriflame é adequado para uso de manhã ou à noite, conforme lhe for mais conveniente e antes da aplicação do creme de dia/noite. Use 2-3 vezes por semana ou diariamente para um tratamento intensivo. 

A Oriflame recomenda o uso em conjunto com os Cremes de Dia e Noite Royal Velvet para obter os melhores resultados a longo prazo.



Sérum Refirmante Royal Velvet
30 ml.

Código: 22817

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários