Os Cremes

Fonte: oriflame.pt

Bons cuidados diários da pele, com destaque para a hidratação, é a chave para uma pele bonita. Os cremes são misturas complexas de ingredientes especialmente concebidas para tornar as camadas externas da pele mais macias e flexíveis, aumentando a hidratação e reduzindo a perda de humidade.

Lípidos da pele, bem como óleos, agentes hidratantes, etc, são todos componentes dos cremes. Quando aplicados na pele, são eficazmente absorvidos na camada superior/epiderme da pele. Vão depois fornecer as propriedades com as quais foram desenvolvidos, incluindo agentes ativos para firmar, alisar e tonificar.


Os cremes normalmente vêm em formato de dia e de noite. Os cremes de dia por vezes contém proteção solar (SPF), enquanto que não é necessário para o creme de noite conter SPF. Algumas das fórmulas projetadas para uso noturno, podem conter mais ingredientes para nutrir, como óleos. Eles ajudam a curar a barreira protetora da pele e a repor os lípidos, enquanto a pele descansa durante a noite. Estas fórmulas podem ter uma textura mais pesada do que os cremes de dia.

Os cremes previnem e tratam a pele seca, protegem a pele sensível, melhoram o tom e a textura da pele, aperfeiçoando assim a aparência da sua pele.

Fonte: oriflame.com

Sem comentários