Love Potion da Oriflame

Eau de Parfum Love Potion
Poder de sedução | Fonte: oriflame.pt

Love Potion é a fragrância mais sexy de sempre da Oriflame. Simboliza a sensualidade, amor e paixão. Para as mulheres que desejam e não tem medo de desejar!

A fragrância em si é a personificação da sedução. A base da fragrância é a baunilha oriental com notas amadeiradas de afrodisíacos naturais: flores de cacau, gengibre e chocolate. Simbolizam a sensualidade, amor e paixão.

O frasco curvo simboliza uma queda da poção mágica que transforma a mulher.

O autor da fragrância é o conhecido perfumista francês Jean Jacques, que criou por exemplo a fragrância Amethyst Fatale da Oriflame. O perfumista propôs-se a criar uma fragrância baseada na combinação de gengibre e chocolate, símbolos de sensualidade, amor e sexualidade.

Eau de Parfum Love Potion
50 ml.

Código: 22442
Creme de Corpo e Spray Corporal Love Potion da Oriflame
Creme de Corpo e Spray Corporal Love Potion | Fonte: oriflame.pt

Creme de Corpo Love PotionO Creme de Corpo Love Potion deve o seu caráter sensual à adorada Eau de Parfum Love Potion, combinando conhecidos ingredientes afrodisíacos, extratos de chocolate e gengibre, com a suavidade sensual das notas de lírio branco e madeira de sândalo. Permita-se este mimo... 250 ml.

Código: 30594

Spray Corporal Love PotionLiberte a sua paixão com o sedutor spray corporal que funde notas de gengibre, lírio branco e chocolate, num aroma único e luxuoso. Enriquecido com a essência da nossa tão adorada Eau de Parfum Love Potion, este spray é perfeito para todo o corpo, criando uma aura de sensualidade e desejo. 75 ml.

Código: 30593

Spray Desodorizante Love Potion

Spray Desodorizante Love Potion
Para mulheres que também querem espalhar a fragrância de Love Potion sobre o corpo. Ajuda a prolongar o efeito da Eau de Parfum Love Potion. Espalhe suavemente sobre todo o corpo após o banho ou duche. Pode também usar como uma fragrância subtil após o treino. 

Código: 31704
(Lançado no catálogo 01/2016)

Fonte: www.oriflame.pt

Sem comentários