Dicas de Maquilhagem para o Verão 2011

Dicas de Maquilhagem para Verão 2011 por Jonas Wramell
Jonas Wramell é um dos mais famosos maquilhadores da Suécia. Tendo já trabalhado com diversas personalidades e em eventos famosos, juntou-se à Oriflame para produzir Coleções de Maquilhagem segundo as últimas tendências da moda. Veja os conselhos que tem para si para estar sempre fantástica neste verão!

Jonas está sempre à procura de novas tendências. Para esta estação muitos designers escolheram os tons marinhos como referência.

No Verão estamos mais bronzeadas e para complementar o look, Jonas tentou criar uma coleção de verão simples mas de acordo com as últimas tendências

Dicas de Maquilhagem para Verão 2011 por Jonas Wramell
Jonas inspira-se em todos os pormenores no seu dia-a-dia. Como viaja frequentemente para diversos países, alguma dessa inspiração vem por exemplo quando aprecia um prato novo e sente uma nova fragrância, pessoas que viu num café ou situações do género.

A inspiração pode vir de forma direta como também a partir de uma mistura de tendências e experiências.

Dicas de Maquilhagem para Verão 2011 por Jonas Wramell
O clássico “Blue Lagoon” com Broke Shields no papel principal sempre foi um dos filmes favoritos de Jonas Wramell. A atmosfera do filme e Broke com uma sobrancelha característica, serviu de base para que Jonas criasse o look para a mais recente coleção de Verão – Blue Lagoon da Oriflame

Dicas de Maquilhagem para Verão 2011 por Jonas Wramell
Algumas dicas de Jonas Wramell para este Verão:

  • Complemente o seu tom bronzeado com Pó Compacto Bronzer não só para dar um tom natural à sua pele, mas também para realçar os contornos do rosto, como as maças do rosto.

  • Para uma maquilhagem de verão, Jonas recomenda sempre uma base com proteção SPF 15 para que pareça bem hoje e no futuro para se proteger do envelhecimento prematuro.

  • Para alternar para um look para noite depois de um dia de sol, a maneira mais fácil será aplicar um Delineador de Olhos preto, criando assim um olhar mais intenso e sexy combinando perfeitamente com o tom bronzeado.

  • Uma boa regra a ter em conta é sempre pensar em equilíbrio. Deverá por exemplo, em um casamento com os vestidos de festa e acessórios, usar menos maquilhagem e um penteado simples. Por outro lado, se pretende dar um passeio com jeans apertados, saltos altos e um top, então poderá usar mais maquilhagem e um penteado mais sofisticado.

Sem comentários