Cosmecêuticos – Cuidados do Rosto Oriflame

Cosmecêuticos – Cuidados Rosto Oriflame

A Indústria da Beleza é um mundo emocionante, cheio de constantes inovações e tecnologias pioneiras, mas o objectivo continua o mesmo: ajudar as pessoas a sentirem-se e a parecerem bonitas.

Agora, no século 21, os cientistas estão a esbater a linha divisória entre cosméticos e produtos farmacêuticos – adoptando o termo cosmecêuticos.

Os desenvolvimentos em cosmecêuticos têm sido tão grandes que os profissionais de beleza acreditam que poderia ser o catalisador poderoso para alcançar a beleza eterna.

Cosmecêuticos – Cuidados Rosto Oriflame

A indústria cosmecêutica continua a evoluir. Mais recentemente, graças aos grandes avanços da biotecnologia, os cientistas têm agora as técnicas para isolar as células da pele e obter novos conhecimentos sobre o envelhecimento da pele. Equipados de uma maior precisão para resolver problemas de pele e retardar o processo de envelhecimento, a medicina e a ciência estão a redefinir a nossa pele e remodelar o futuro da beleza.

Cosmecêuticos – Cuidados Rosto Oriflame

A Oriflame e como já nos vem habituando, está na vanguarda desta tecnologia, tendo apresentado, recentemente, a sua primeira gama cosmecêutica - Bioclinic. Inspirada nos mais recentes procedimentos dermatológicos e de reparação natural e nos mecanismos de recuperação da pele. Os Cientistas internacionais dos Cuidados do Rosto da Oriflame dedicaram cinco anos de pesquisa para desenvolver a gama Bioclinic


Dr. Emma Kearny – Introdução à Gama Bioclinc da Oriflame


Dr. Alain Mavon – Introdução à Gama Bioclinc da Oriflame


A gama inclui atualmente o Creme de Dia Lifting Bioclinic e o Reparador de Noite Bioclinic. Com base na, clinicamente testada, Tecnologia Lifting Cell-InnovTM, o revolucionário tratamento de dia levanta visivelmente a pele, enquanto o tratamento noturno é o acompanhamento perfeito, restaurando as propriedades de elevação da sua pele, enquanto descansa. O resultado: 24 horas de proteção e uma pele saudável e sem rugas.

Sem comentários