Comboio de Natal 2009

Com destino ao Visionarium (Santa Maria da Feira), o comboio solidário tem viagem marcada para dia 16 de Dezembro a partir de Lisboa e fará sorrir mais de 200 crianças carenciadas.


Comboio de NatalEstá prestes a ser dada a partida para o Comboio de Natal 2009, um projecto inédito que tem como missão proporcionar uma experiência única numa viagem de comboio de Lisboa até ao Visionarium, em Santa Maria da Feira, a mais de 200 crianças provenientes de várias instituições de Solidariedade Social, num evento que terá como embaixador o director do futebol profissional do Sporting, Ricardo Sá Pinto, lado a lado com muitas outras figuras públicas que irão dar a cara pelo projecto.


OriflameEmpresas bem conhecidas, como a Oriflame, Portugal Telecom, Rádio Renascença, Sapo Kids ou o Sporting Club de Portugal ao abrigo do projecto Sporting Solidário, entre outras, apoiam esta iniciativa da CP.


Outras entidades e organizações -- Câmara Municipal de Santarém, Samsung, Trivalor Serviços, Meo Kids, Simple Fruit, Visionarium, Malagueta Audiovisuais, Salamandra Dourada e Guess What -- manifestaram já a disponibilidade para apoiar esta iniciativa que será formalmente apresentada na próxima segunda-feira no Estádio Alvalade XXI.


A ideia é garantir momentos de magia natalícia a todas as crianças envolvidas no projecto, através de uma experiência de comboio inesquecível. Durante a viagem, as crianças, com idades entre os 6 e os 12 anos, serão surpreendidas com uma autêntica festa de Natal a bordo, onde participarão em diversos jogos, danças, experiências de Ciência, música e visionamento de filmes. O momento alto do dia será a visita ao parque de aventura científica Visionarium.


Fonte: Lusomotores

Sem comentários