A Oriflame

fundadores O sonho Oriflame começou em Estocolmo, Suécia, em 1967, quando dois irmãos – Jonas e Robert Af Jochinick – começaram o seu negócio. Eles eram jovens e ambiciosos, e tinham um sonho e visão muito fortes.

A sua Visão foi a de criar uma empresa de Cosméticos que oferecesse um tipo de Cuidados da Pele diferente do que existia na altura: Uma linha baseada em ingredientes naturais e não testados em animais. Eles estavam também empenhados em oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis.

E eles queriam introduzir um método inovador para vender o produto – a Venda Directa. Permitindo aos clientes terem conselhos personalizados por pessoas que conhecem e que confiam, tornando o processo acessível, conveniente e divertido. Os Assessores que lhes vendiam o produto Oriflame tinham, por seu lado, uma fonte de rendimento ilimitada e oportunidade de carreira.
about_vision
Os valores sobre os quais construíram a empresa, são os mesmos que defendemos até hoje: União, Espírito e Paixão.


A Oriflame hoje

about_start A Oriflame é, de facto, uma das empresas de Cosméticos com maior crescimento no mundo.

Hoje, mais de 2 milhões de Assessores vendem Cosméticos.

Operamos em 60 países, com vendas acima dos 1 bilião de Euros.

Tem mais de 6.000 funcionários.


E a Oriflame é co-fundadora da World Childhood Foundation, liderada por SM Rainha Sílvia da Suécia. A Fundação trabalha para melhorar as condições de vida a crianças de risco em todo o mundo.

products_queen

Fonte: Apresentação da Oportunidade Oriflame

Sem comentários