Maquilhagem de Olhos para Festas


Aprenda a criar um estilo espantoso e de longa duração, para uma ocasião festiva.


MAQUILHAGEM DE OLHOS - FESTA - PASSO 1

Criando uma boa base

Comece sempre a sua maquilhagem criando uma boa base. Use o Corrector de Olheiras (Código 12819) sob os olhos e Base de Cor nas pálpebras. Estes produtos proporcionam uma cobertura completa, natural e uniforme. Disfarçam círculos escuros e minimizam as linhas finas. Aplique a seguir o Pó Solto Finish, para um acabamento suave e sem brilho.

Ver Produtos para Criar uma Base


maquilhagem-olhos4


Aplicação:



1. Aplique uma camada fina de Corrector de Olheiras por baixo do olho, para atenuar os círculos escuros. Para melhores resultados, aplique o creme, delicadamente, com a ponta do dedo.


2.
Use uma esponja para aplicar a Base de Cor (Stay Perfect ou Matt) sobre as pálpebras. Se as pálpebras forem muito finas ou sensíveis, deve substituir a base de cor pelo Corrector de Olheiras.


3.
Aplique uma camada fina de Pó Solto Finish, pressionando suavemente o aplicador sobre as pálpebras. Não use demasiado pó! Se tiver rugas sob os olhos, evite aplicar pó nessa zona.




MAQUILHAGEM DE OLHOS - FESTA - PASSO 2



Escolhendo as cores


O objectivo das sombras é o de realçar a forma e a cor dos olhos. Usar cores parecidas com a dos olhos é muito discreto. As cores contrastantes dão um efeito mais ousado e realçam a cor dos olhos.


Olhos azuis ou cinzentos

Cores harmonizantes: verdes, azuis e violetas
Cores contrastantes: castanhos, pêssego e damasco


Olhos Verdes

Cores harmonizantes: verdes, castanhos, beges e dourado
Cores contrastantes: violetas e pêssego


Olhos castanhos

Cores harmonizantes: castanhos, verdes e cobre
Cores contrastantes: azuis


Sombras de Olhos Mousse Oriflame Beauty 

Em Mousse para uma aplicação super precisa. Contém Vitamina B5 para proteger e hidratar as pálpebras. Disponíveis em 5 tons sensuais. 4 g.



MAQUILHAGEM DE OLHOS - FESTA - PASSO 3


Aumentando a luz dos olhos


A teoria da aplicação de sombras nos olhos baseia-se na teoria da luz. Cores claras acentuam e realçam os traços. Cores escuras atenuam e minimizam-nos. Á noite, este contraste pode ser bastante forte.
sombras

Aplicação:


1. Com o pincel, aplique o tom mais claro do Duo de Sombras ao longo e ligeiramente acima da dobra da pálpebra e no canto exterior do olho. Use uma quantidade generosa de cor, aplicadas em várias camadas e esbata as separações com cuidado.

2. Com o pincel dê um toque de highlighter no arco da sobrancelha, para realçar.


Sombras de Olhos Perfect Match Duo Oriflame Beauty 

Fórmula cremosa para cores super intensas que duram mais de 7 horas. Pó excepcionalmente suave, enriquecido com partículas de silicone. Podem ser aplicadas a seco ou depois de humedecidas. Inclui aplicador e espelho. 2 g.




MAQUILHAGEM DE OLHOS - FESTA - PASSO 4

Definindo os olhos

Quando aplicar o Eyeliner como delineador de olhos, precisa de uma mão firme, mas o resultado final é perfeito para um ar de festa.

Aplicação:

Encoste o lado do pincel ao longo da base das pestanas e faça-o deslizar, suavemente, do canto interior para o canto exterior da pálpebra superior.


Conselho:


1. Se pretender que o eyeliner fique menos visível, pode aplicá-lo antes das sombras.

2. Se não conseguir fazer uma linha direita e uniforme, pode esbater no final da maquilhagem, com um aplicador humedecido.






MAQUILHAGEM DE OLHOS - FESTA - PASSO 5


Acentuando as pestanas


A máscara de pestanas acentua-as e é o toque final na maquilhagem dos olhos. Escolha a máscara de acordo com as suas necessidades. As Máscaras para Volume alongam e dão espessura, as Máscaras para Revirar acentuam a curva e dão um resultado espectacular e as Máscaras à Prova de Água são resistentes, mesmo a um dia de chuva.
maquilhagem-olhos3
Aplicação:

1. Aplique a máscara uniformemente nas pestanas superiores e inferiores

2. Se desejar, aplique uma segunda camada algum tempo depois da primeira.

maquilhagem-olhos2


Conselho:

1. Se preferir um resultado verdadeiramente natural, ou se as suas pestanas forem muito escuras, opte pela Máscara Transparente. Ela estende e define as pestanas, sem acrescentar cor.

2. Para abrir realmente os olhos, use o revirador de pestanas. Algumas pessoas preferem usá-lo antes, outras depois, da aplicação da máscara. Experimente das duas maneiras e escolha a que melhor se adapta a si.

3. Lembre-se que as noivas devem usar sempre Máscara à Prova de Água.

2 comentários

  1. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderEliminar